UFMT usa redes sociais para alcançar candidatos do SiSU


As redes sociais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) trazem, até o fim das inscrições no Sistema de Seleção Unificado (SiSU), informações essenciais para todos com interesse em ingressar na Instituição. São os produtos da campanha “Seja UFMT”, que iniciou esta semana e que realiza nesta quarta-feira (15), às 16h uma live para tirar dúvidas  com transmissão pelo Instagram da UFMT e pelo Canal da TVU no YouTube.

Além da página que organiza diferentes links de interesse para os candidatos e da Live para tirar dúvidas desta quarta-feira (15), a campanha traz vídeos e publicações carregados de informações sobre a UFMT, sobre os tipos de reserva de vaga por ações afirmativas, os cursos de cada câmpus e mais.

As publicações serão feitas diariamente no feed e nos stories do Instagram e do Facebook e os comentários e respostas estão sempre abertos para perguntas.

“As redes sociais são ótimas plataformas para aumentar o alcance do nosso conteúdo e esse é um momento fundamental para a Instituição, por isso estamos com essa campanha, tentando aumentar o interesse dos candidatos na UFMT”, afirmou o gerente de Web e Marketing, Milton Nunes.

Além dos posts que podem (e devem) ser curtidos, comentados e compartilhados, a comunidade da UFMT pode apoiar a campanha usando os gifs da Instituição. Basta digitar “UFMT” ao procurar por gifs na aba de criação de stories.

O projeto “Seja UFMT” já está no ar nas redes sociais e no portal da UFMT. Acompanhe e apoie. A ação desenvolvida pela Secretaria de Comunicação e Multimeios (Secomm) conta com a parceria da Secretaria de Tecnologias da Informação (STI) e da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Fonte: ufmt

Anteriores Fiat Mobi e Renault Kwid ficam mais caros e se aproximam de R$ 70 mil
Próxima Sema-MT credencia nove áreas de soltura e reintegração de animais resgatados