A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publicou a Relação de Inscritos (RI) e do Resultado da Classificação Geral (RG) do Processo Seletivo de Transferência Facultativa, no ano letivo de 2023. Foram 515 dirigidas a alunos matriculados ou com trancamento válido no ano letivo de 2023. Mais informações sobre o edital estão disponíveis na Central de Ingresso.
Foram distribuídas vagas nos quatros câmpus da UFMT; Cuiabá (141), Várzea Grande (32), Araguaia (146) e Sinop (196), em diferentes cursos. Na oportunidade cada candidatura foi dirigida a apenas uma vaga da lista de cursos do edital, com diferentes áreas do conhecimento como ciências contábeis, medicina, enfermagem e engenharia.
O candidato participante do Processo Seletivo de Transferência Facultativa somente será considerado matriculado após efetuar a inscrição eletrônica e em caso de convocação efetuar a pré-matrícula on-line. É preciso ainda ter a documentação deferida, bem como a matrícula institucional e cumprir os procedimentos de matrícula.
Fonte: ufmt