UFMT divulga canais de atendimento para pré-matrícula


Para auxiliar os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para cursos de graduação na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em possíveis dúvidas sobre a pré-matrícula on-line que inicia nesta quinta-feira (02), a Instituição dispõe de canais de atendimento remoto, via WhatsApp e e-mail, e também presenciais nos Câmpus. 

A pré-matrícula encerra às 23h59 do próximo dia 08, via Sistema de Gestão de Ingresso da UFMT, e o servidor da Coordenação de Administração Escolar (CAE) da Universidade, Nelson Gonçalves de Souza Filho, explica que este momento é de muita alegria para os selecionados, mas também de muita atenção quanto aos procedimentos e prazos

“Recomedamos a leitura atenta do edital da UFMT, e também a atenção diária das informações da Central de Ingresso. Mas, para aqueles que ainda precisarem de apoio para compreensão de algum item do edital, ou mesmo quanto ao envio dos documentos podem enviar as perguntas via WhatsApp ou e-mail.Pedimos a gentileza de aguardar o retorno das nossas equipes em até 24 horas úteis”, ressalta.

O servidor diz ainda que o envio da mesma mensagem para vários canais de atendimento pode gerar sobrecarga. “Se for assim pode inviabilizar que todos sejam atendidos em tempo hábil. Essa é nossa recomendação, e aqueles que desejarem poderão ser atendidos de forma presencial nos Câmpus, entre 08h e 11h e 14h e 17h”, explica.

Confira abaixo os canais de atendimento

Para o Câmpus Cuiabá as dúvidas poderão ser encaminhadas via WhatsApp, (65) 3615-6212, (65) 3615-6215 ou (65) 3615-6209. E-mail pode ser enviado para greg.proeg@ufmt.br, ggva.proeg@ufmt.br ou sec.cae@ufmt.br. O atendimento presencial acontece na Coordenação de Administração Escolar ao lado do Hospital Veterinário. Link de acesso ao mapa.

No Câmpus de Sinop o atendimento remoto pode ser realizado junto à  Supervisão de Registro Escolar, pelo WhatsApp Institucional (66) 3533-3122  ou e-mail sre.cus@ufmt.br.  O atendimento presencial pode ser realizado na unidade. Link de acesso ao mapa.

No Câmpus do Araguaia o atendimento remoto pode ser realizado junto à  Supervisão de Registro Escolar, pelos telefones  (66) 3402-0737 ou  3402-0711  ou e-mail sre.cua@ufmt.br.  O atendimento presencial pode ser realizado também na unidade. Link de acesso ao mapa.

No Câmpus de Várzea Grande o atendimento remoto pode ser realizado junto à  Supervisão de Registro Escolar, pelo WhatsApp Institucional (65) 3313-7253  ou e-mail sre.cuvg@ufmt.br .  O atendimento presencial pode ser realizado na CAE no Câmpus de Cuiabá. Link de acesso ao mapa.

Seja UFMT

Com intuito de auxiliar os candidatos, o projeto “Seja UFMT” dispõe de inúmeras informações específicas sobre os cursos, a pré-matrícula e outras pertinentes ao processo seletivo. Entre elas, a live tira-dúvidas segue disponível no canal da TVU no YouTube e os servidores da UFMT respondem diversas perguntas.

O projeto “Seja UFMT” é uma ação  desenvolvida pela Secretaria de Comunicação e Multimeios (Secomm) da UFMT,  e conta com a parceria da Secretaria de Tecnologias da Informação (STI) e da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Acesse a Central de Ingresso da UFMT

Fonte: ufmt

Anteriores Conheça o mistério do Hyundai HB20 que "nunca existiu"
Próxima Mapa confirma que caso de “vaca louca” é atípico