Depois de uma derrota para o Milan na estreia e um empate na segunda rodada, o time do técnico Andrea Sottil acertou o prumo e derrotou Monza, Fiorentina, Roma, Sassuolo e agora a Inter.
A equipe de Milão conseguiu abrir vantagem jogando na casa de seu adversário em um lance de bola parada no início do jogo. Nico Barella cobrou falta com perfeição e fez 1 a 0 aos cinco minutos.
A Udinese contou com o apoio da sua torcida para reagir e chegou ao empate aos 22 minutos em gol contra. Em cobrança de falta da direita, a bola acabou desviando em Skriniar, enganou o goleiro Handanovic e foi parar no fundo da rede: 1 a 1.
O segundo tempo também foi marcado pelo equilíbrio com ligeira predominância da Udinese. Por forçar mais o ataque, o time da casa obteve a virada após a cobrança de um escanteio da esquerda. Jaka Bijol acertou uma bela cabeçada e fez 2 a 1 aos 39 minutos.
O terceiro gol também foi fruto de uma bola aérea. Arslan teve liberdade para cabecear no canto, fazer 3 a 1 e decretar mais uma vitória para a Udinese no Italiano.