Trump: Justiça dos EUA autorizou o FBI a usar força letal na invasão de sua residência na Flórida


“Acabei de sair do julgamento de caça às bruxas de Biden em Manhattan, […] e me mostraram relatórios de que o Departamento de Justiça do fraudulento [presidente dos EUA] Joe Biden, em sua incursão ilegal e inconstitucional a Mar-a-Lago, autorizou o FBI a usar força letal. Agora sabemos, com certeza, que Joe Biden é uma séria ameaça à democracia. Ele é mentalmente inapto para ocupar o cargo – 25ª emenda”, escreveu Trump na rede social Truth Social.

A congressista estadunidense Marjorie Taylor Greene disse que a informação era motivo para o impeachment do procurador-geral dos EUA, Merrick Garland, e do diretor do FBI, Christopher Wray.

O ex-presidente dos EUA Donald Trump fala na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em 26 de fevereiro de 2022, em Orlando, na Flórida - Sputnik Brasil, 1920, 08.08.2022

Mais cedo na terça-feira (21), o portal Newsweek informou que uma nova solicitação judicial revelou que agentes do FBI foram autorizados a usar força letal durante a incursão na residência de Trump de Mar-a-Lago em agosto de 2022.
O relatório acrescentou que os agentes no local foram instruídos a usar camisas polo ou com colarinho sem designação e levar armas emitidas por padrão, munições, algemas e alicates.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Conselheiro do TCE-MT se compromete em estimular adesão dos municípios ao Vigia Mais MT
Próxima Família morta por filho adolescente de 16 anos é velada em SP