“Não há muito tempo”, disse Trump em uma entrevista com Bret Baier. “Nós vamos ter uma solução de um jeito ou de outro. Vai ser violento ou não violento. E eu prefiro não violento”, disse o líder norte-americano.
“Não quero que seja uma coisa violenta, mas eles não vão ter uma arma nuclear”, acrescentou.
Um conselheiro do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, Ali Shamkhani, disse recentemente à ABC News que Teerã abriria mão de seus estoques de urânio altamente enriquecido como parte de um acordo em que Washington suspendesse as sanções contra o país.
Novos diálogos entre negociadores iranianos e norte-americanos para resolver disputas sobre o programa nuclear de Teerã terminaram em Omã no domingo (11), com novas negociações planejadas enquanto os negociadores tentam contornar inúmeras linhas vermelhas para se chegar a um novo acordo nuclear e evitar futuras ações militares.
Fonte: sputniknewsbrasil