Três crianças são resgatadas de residência usada como ‘boca de fumo’ em Várzea Grande


Policiais militares do 4º Batalhão resgataram três crianças, de 2, 10 e 12 anos, que estavam em uma residência supostamente abandonada, no bairro Mangueiras, em Várzea Grande. No local, as equipes ainda apreenderam 15 tabletes de substância análogas à maconha embaladas, prontas para comercialização. A ação ocorreu nesta terça-feira (17).

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina quando receberam informações de que uma residência na rua Cerejeira era utilizada para como ponto de comercialização ilegal de drogas, e que no imóvel havia uma caixa de papelão contendo grande quantidade de entorpecente.

Após a denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram uma casa aparentando estar abandonada. Assim que entraram no local, encontraram três crianças que estavam sozinhas.

A droga foi localizada em um dos quartos, em baixo de uma cama. À polícia, as crianças relataram que somente o tio delas utilizava o quarto.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o andamento da ocorrência. O suspeito foi identificado com quatro passagens criminais. Equipes mantém diligências em buscas do suspeito.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Escolha de Colapinto pela Williams gera surpresa e risco para a equipe
Próxima Governo Lula condena ataque aéreo de Israel que abateu líder do Hezbollah