Três agentes da PRF morrem em perseguição a motociclistas na Avenida Brasil, no Rio


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram na madrugada desta sexta-feira (18) após a viatura em que estavam colidir com um carro de passeio durante uma perseguição a motociclistas na Avenida Brasil, altura do bairro de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, os policiais perseguiam dois motociclistas sem capacete que fugiram de uma blitz. Durante a ação, os veículos acessaram a pista lateral da via, onde há ondulações no asfalto. A viatura teria “saltado” diversas vezes até colidir violentamente com o carro, que seguia no mesmo sentido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com o impacto, os dois veículos foram arremessados para uma rua lateral e acabaram atingindo postes diferentes. Os quatro agentes que estavam na viatura foram projetados para fora do veículo. Três deles morreram na hora. O quarto foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

O carro de passeio, que vinha de Parada de Lucas, levava três ocupantes: o motorista, sua esposa e a filha de dois anos. Apenas o condutor foi arremessado do veículo. Todos sofreram ferimentos leves.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Rubio volta a tecer críticas aos aliados dos EUA na OTAN, os chamando de 'parceiros juniores'
Próxima F1: “Achei que não fosse possível”, diz Horner sobre pole de Verstappen