Travesti esfaqueia namorado e proprietário de mercado após discussão em MT


Uma discussão entre um casal terminou em agressão e deixou duas pessoas feridas em Juína (743 km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (15). A travesti Yasmin, de 24 anos, é a principal suspeita de esfaquear o namorado e um idoso, proprietário de uma mercearia no bairro Padre Duílio.

De acordo com informações do site Juína News, a confusão teria começado quando Yasmin procurou o namorado no estabelecimento comercial. Durante a discussão, a suspeita teria sacado uma faca e atingido o companheiro. O dono da mercearia, ao tentar intervir na briga, também foi esfaqueado e sofreu ferimentos no rosto, cabeça e tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao idoso, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima. O namorado de Yasmin, que sofreu um corte na mão, recusou atendimento médico e não quis registrar queixa contra a companheira.

Após o crime, Yasmin fugiu do local, mas foi localizada e presa pela Polícia Militar em sua residência. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e as medidas cabíveis.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Congresso pede ao STF a suspensão imediata de decisões de Dino sobre emendas
Próxima Adolescente é morto em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo