Transmasculinidades é tema de audiência da Comissão de Direitos Humanos na quarta


DA REDAÇÃO

A Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania promove na próxima quarta-feira (7/12), a partir das 11h, uma Audiência Pública com o tema “Transmasculinidades”. A convocação do debate atende requerimento da vereadora Erika Hilton (PSOL) e do vereador Eduardo Suplicy (PT).

No documento, os parlamentares destacam a “invisibilidade e a ausência de políticas públicas” voltadas para esta parcela da população e a “necessidade de dar voz às pessoas transmasculinas”. Entre os convidados para a audiência estão representantes da Coordenação da Diversidade Sexual da Secretaria de Justiça e Cidadania e de ONGs.

Participação e transmissão

Interessados no tema podem participar da audiência presencialmente, virtualmente ou enviar manifestações por meio do formulário disponível neste link. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara por meio do link do Sala Sérgio Vieira de Melo, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

Importante lembrar que o uso de máscara, como medida de prevenção contra a Covid-19, voltou a ser obrigatório nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo desde o dia 21 de novembro.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania
Tema: Transmasculinidades
Data: 7/12
Horário: 11h
Transmissão: Sala Sérgio Vieira de Melo e redes sociais da CMSP
Informações: dhumanos@saopaulo.sp.leg.br

Anteriores Irrevogável? Para analista, teto de gastos pode ser derrubado pelo 'efeito Lula'
Próxima Em reunião com conselheiro de segurança dos EUA, Lula defende mudança na governança global