Tralli supera luto com filha e enteada: “Amor que me segura em pé”


311504740_129449386541010_6454956726588546512_n

De luto pela morte da mãe, Edna Tralli, o apresentador Cesar Tralli tenta superar a tristeza se apegando à filha, Manuella, e à enteada, Rafaella Justus. O titular do Jornal Hoje está afastado da Globo desde 10 de outubro, um dia após o acidente aéreo envolvendo sua matriarca.

Em sua rede social, o jornalista publicou uma foto recebendo carinho das duas crianças. Enquanto é abraçado por Rafaella, de 13 anos, Manuella, de 3, o agarra pela perna. Na legenda, Tralli escreveu que o amor delas o fortalece.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

“É este amor que me segura em pé. Puro. Sincero. Poderoso”, publicou ele no Instagram. Manuella é sua primeira filha com Ticiane Pinheiro, que deu à luz Rafa durante seu casamento com Roberto Justus.

Edna Tralli, de 74 anos, morreu em 9 de outubro, vítima de um grave acidente de avião. O jornalista se pronunciou três dias depois e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo “de todos os lugares”.

“Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos. Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver”, disse Tralli.

Anteriores Pelé comemora 82 anos e é homenageado por Santos, CBF e outras figuras do esporte
Próxima PF e PM apreendem veículo carregado com droga em Guaíra/PR