“Mais de 200 anos se passaram e nós nos tornamos soberanos. Não somos e não seremos novamente colônia de ninguém. Somos capazes de governar e de cuidar da nossa terra e da nossa gente, sem interferência de nenhum governo estrangeiro“.
“Foram eleitos para trabalhar pelo povo brasileiro, mas defendem apenas seus interesses pessoais. São traidores da pátria. A história não os perdoará.”
“Defendemos o Pix de qualquer tentativa de privatização. O Pix é do Brasil. É público, é gratuito e vai continuar assim.”
Na última semana, a Polícia Federal, a Receita Federal, o Ministério Público de São Paulo e outros órgãos de justiça lançaram as operações Quasar, Tank e Carbono Oculto, que visavam métodos de lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC), que muitas vezes utilizavam a brecha da falta de monitoramento do Pix.
“O presidente do Brasil não pode interferir nas decisões da justiça brasileira, ao contrário do que querem impor ao nosso país.”
Avanços econômicos
“Defendemos o livre comércio, a paz, o multilateralismo e a harmonia entre as nações, mas nunca abriremos mão da nossa soberania. Defender nossa soberania é defender o Brasil.”
Big techs
“As redes digitais não podem continuar sendo usadas para espalhar fake news e discurso de ódio. Não podem dar espaço à prática de crimes como golpes financeiros, exploração sexual de crianças e adolescentes e incentivo ao racismo e à violência contra as mulheres.”
Fonte: sputniknewsbrasil