Traficantes confundem fiéis com milicianos e matam mulher em culto no Rio de Janeiro


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando a morte de Sebastiana Luiz da Silva, de 57 anos, ocorrida durante um culto evangélico em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesse domingo (13). A principal linha de investigação aponta para uma possível confusão por parte de traficantes da região, que teriam confundido o grupo religioso com paramilitares rivais.

De acordo com relatos de testemunhas, Sebastiana participava de uma oração com outros membros da igreja no bairro Babi. Traficantes da Comunidade do Sapo, localizada nas proximidades do templo, estariam monitorando o grupo e suspeitaram que os presentes seriam milicianos. Essa confusão, segundo as testemunhas, teria ocorrido devido às roupas que os fiéis vestiam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os criminosos então se dirigiram à igreja e, ao chegarem, os membros da congregação se assustaram e tentaram fugir. Sebastiana tentou se proteger, mas acabou sendo atingida por disparos.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O corpo de Sebastiana Luiz da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima. A DHBF segue com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Com conflitos internos graves, OTAN e UE já de fato não existem, aponta analista
Próxima F1: Pilotos da Alpine confiantes para Jeddah após pontos no Bahrein