Trabalhador é encontrado sem vida em armazém de grãos em Itanhangá


Na tarde de terça-feira (02 de julho), um triste acontecimento chocou a comunidade de Itanhangá, no Mato Grosso. Um trabalhador, identificado como Z.V.A., de 48 anos, foi encontrado sem vida dentro do armazém Champam, localizado no distrito de Simione.

De acordo com informações de testemunhas, Z.V.A. estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (01 de julho). Familiares e amigos começaram a se preocupar com sua ausência, pois ele não havia retornado para casa para o jantar e nem para o café da manhã do dia seguinte.

Após buscas infrutíferas pela propriedade, as pessoas que estavam no local decidiram verificar o armazém Champam, onde o caminhão da vítima estava estacionado e carregado. Ao descarregar o veículo, encontraram Z.V.A. já sem vida junto à carga de milho.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar ao local, a equipe isolou a área para preservar a cena do crime e iniciou a coleta de informações, ouvindo os relatos das testemunhas presentes. A perícia também foi acionada para realizar a análise do local e determinar a causa da morte.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Ala da oposição tenta votar PL Antiaborto antes do recesso parlamentar
Próxima CNA se reúne com adidos agrícolas e embaixador do Brasil em Bruxelas