Tom Brady troca de esporte e patrocina equipe de corrida que vai disputar Le Mans


Tom Brady, o jogador de futebol americano mais vencedor da história e recém-aposentado anunciou uma nova empreitada no esporte. O atleta, que também é conhecido por ser ex-marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, por meio de sua marca de roupas Brady irá apoiar a equipe Hertz Jota Sports na temporada do Campeonato Mundial de Endurance, incluindo a centésima edição das 24 Horas de Le Mans.

Para quem não conhece, Tom Brady é considerado o maior jogador da história do futebol americano. Ele disputou 22 temporadas, chegando em 10 finais (Super Bowl) e ganhando sete títulos, além de deter diversos recordes.

A marca Brady, que vende roupas esportivas, estará estampada na parte traseira do Porsche 963 da equipe inglesa. As 24 Horas de Le Mans também são especiais para a fabricante alemã, que completa 75 anos em 2023. Para celebrar, terá três protótipos híbridos na prova.

Completando a pintura, o carro da Jota será pintado de dourado e contará com alguns detalhes pretos. O patrocínio master, que inclusive está presente no nome da equipe, está estampado na lateral, no capô e no aerofólio.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores STJ desclassifica roubo para furto porque réus não tiveram tempo de usar violência
Próxima Procon Rondonópolis integra mutirão online de renegociação de dívidas durante todo mês de março