Tite escolhe adversário do Brasil em eventual final de Copa do mundo


tite-selecao-brasileira-2-1

Com a Copa do Mundo se aproximando, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, declarou qual rival gostaria de enfrentar em uma eventual final no Catar em dezembro.

Ao contrário do que se pensava, o treinador deixou a Argentina de lado e escolheu uma seleção europeia para disputar a final. Entendendo que o time a ser batido é do Velho Continente, Tite declarou que deseja enfrentar a Seleção Francesa no dia no dia 18 de dezembro.

“Por ter sido a última campeã, é a França”, afirmou Tite durante a sua entrevista no Arena SBT nessa segunda-feira (10/10).

Além de falar sobre o possível adversário do Brasil em uma eventual final, o treinador também falou sobre a decisão de deixar o comando da seleção após a Copa.

“Existem ciclos com todas as pessoas, é o momento de uma outra liderança, de outro profissional. Vou sentir saudade? Vou. Vou sentir cobiça? Vou. Mas tem uma consciência plena de um trabalho executado”, disse.

Vale destacar que, após a Copa do Mundo, Tite deixará o comando da Amarelinha. Para substituí-lo, nomes como Abel Ferreira (Palmeiras), Dorival Júnior (Flamengo) e Fernando Diniz (Fluminense) estão sendo ventilados nos bastidores da CBF.

Após o empate do Palmeiras contra o Atlético-GO nessa segunda (10/10), o treinador do Palmeiras foi questionado sobre uma possível ida para a Seleção Brasileira, porém, despistou e se recusou a responder.

“Olha, acho que você não irá se ofender ou ficar chateado. As perguntas são todas legítimas e as respostas também, mas não vou responder essa. Espero que não fique ofendido”, disse Abel Ferreira.

Anteriores Ação prática marca primeiro módulo do Programa Escola de Gestores da Rede Pública Municipal
Próxima Grazi Massafera dá show de atuação em Travessia e web exalta atriz