Tiroteio em universidade de Nevada, nos EUA, deixa várias vítimas


“Estamos respondendo a relatórios preliminares de um tiroteio no campus da UNLV [Universidade de Nevada, Las Vegas], perto do Beam Hall”, disse a polícia em um comunicado.
O tiroteio deixou, ao menos, três vítimas. No entanto, o estado de saúde em que elas estão não foi informado. A polícia universitária pediu que os estudantes evacuem a área e se abriguem em locais seguros.
Segundo a corporação, “parece haver múltiplas vítimas neste momento”. Na mensagem, foi indicado evitar a área e comunicado que mais informações devem ser publicadas em breve.
Não foi informado como o suspeito morreu, e ele não foi identificado até o momento. A polícia confirmou a morte logo após terem publicado que ele foi “contido”.
O coordenador de comunicações estratégicas da Casa Branca, John Kirby, durante coletiva de imprensa, informou que foi notificado do tiroteio e que a administração monitorará a situação.
Em outubro deste ano, o presidente estadunidense, Joe Biden, declarou que pediu ao Congresso que regulamente as leis de controle de armas no país, incluindo a imposição de uma proibição de armas de assalto, depois que um homem armado matou 18 pessoas em Maine.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Pessoas em situação de pobreza cai para 31,6%, diz pesquisa do IBGE
Próxima TCU aprova renegociação entre governo e quatro termelétricas