The Crown: ator revela encontro com Harry e reação inusitada do duque


thecrown_201_unit_01413_r

O ator Matt Smith, que viveu o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, nas duas primeiras temporadas da série The Crown, da Netflix, revelou um encontro que teve com um membro da família real. Ele ainda contou um momento inusitado durante o encontro com um dos netos da monarca, que morreu aos 96 anos no último dia 8.

Ao programa Today, Smith contou que encontrou com o príncipe Harry, neto da rainha. De acordo com ele, o duque de Sussex o chamou de avô.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

Publicidade do parceiro Metrópoles 9

0

“Encontrei Harry uma vez no polo, o que soa um pouco grandioso, mas não foi tão grandioso”, iniciou ele. “E ele caminhou até mim e disse, ‘vovô!’”, completou Matt Smith.

O encontro, no entanto, não acabou no momento inusitado. Matt contou que Harry elogiou sua atuação como marido da monarca: “Ele assistiu a série! Bem, não posso afirmar que sei se ele assiste atualmente, mas ele assistiu um pouco na época.”

Audiência de The Crown

A audiência da série The Crown disparou no Reino Unido após a morte da rainha Elizabeth II. Na produção, Peter Morgan mostra a trajetória da monarca e os “podres” da família real inglesa.

Dados divulgados pela revista Variety, extraídos do TV Time, aplicativo de rastreamento de TV e filmes da Whip Media, apontam que a quantidade de visualizações de The Crown registrada entre 9 e 11 de setembro entre o público do Reino Unido é 800% maior do que que a contabilizada uma semana antes, entre os dias 2 e 4.

Em The Crown, que teve as filmagens de sua quarta temporada interrompidas após a morte da monarca, Elizabeth é interpretada por Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton, em diferentes fases de sua vida.

Anteriores Rayssa Leal vence o STU Recife “em casa”, mas perde título brasileiro
Próxima Polícia Federal combate extração e comércio ilegal de ouro em Rondônia