Tesla Model 3 tem mudanças sutis no visual, mas autonomia agora passa dos 620 km


O Tesla Model 3 chegou à sua primeira reestilização de forma discreta e com mais autonomia. Só falta a empresa revelar se houve mudanças mecânicas para isso.

VEJA TAMBÉM

Por enquanto se sabe que o visual foi remodelado com uma frente mais limpa, para-choque mais liso e novas lanternas traseiras em formato de C. O logotipo da Tesla deixa de aparecer na traseira e ficou apenas o nome em escrito com letras espaçadas.

O interior foi mais modificado, com novas forrações de porta que se conectam ao desenho do painel. Também passou a ter uma nova faixa de iluminação ambiente personalizável. Todos os comandos seguem concentrados em uma tela sensível ao toque com 15,4 polegadas.

Segundo a Tesla, a moldura da tela é menor e o brilho foi aprimorado. Uma outra tela de 8 polegadas fica entre os bancos dianteiros para que os ocupantes de trás tenham controles de clima e entretenimento.

A montadora do empresário Elon Musk disse que o carro ficou mais aerodinâmico, mas não falou se foi apenas isso que resultou na melhora da autonomia. A Tesla não deu informações sobre motores ou baterias.

A opção com tração traseira foi de 491 km para 512 km, e o Long Range com dois motores e tração integral passou de 602 km para 629 km. As medições são no formato europeu WLTP. As velocidades de carregamento permanecem as mesmas para ambas as versões.

Outros novos recursos incluem vidro acústico em todas as janelas, um novo sistema de som de 17 alto-falantes e bancos dianteiros ventilados. A Tesla diz que fez reforços na suspensão e no chassi, mas os detalhes só saberemos nas próximas semanas quando a versão americana for lançada.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Juiz usa ECA para defender quebra de sigilo médico em caso de ab0rt0
Próxima Prefeito participa de lançamento de jornal produzido por estudantes de Jornalismo