“Teríamos que nos esforçar bastante”, diz Horner sobre perder os títulos da F1 em 2022


si202109260293_news

Com as lideranças nos campeonatos de pilotos e construtores da F1, o chefe da Red Bull admite que a perda dos títulos neste ano seria uma grande reviravolta. Atualmente, a equipe austríaca e Max Verstappen lideram com folga os campeonatos.

Após a vitória no Grande Prêmio da Holanda, Horner comentou sobre a possibilidade de perder os títulos da Fórmula 1 neste ano. “Estamos em uma ótima posição. Nós provavelmente teríamos que nos esforçar bastante para perder o título. Mas matematicamente, nada está feito até que seja feito”.

“Nossa abordagem é como sempre foi, ‘faça uma corrida de cada vez’. Próxima corrida, próximo domingo, mesmo esforço. Não nos permitimos pensar muito à frente”, disse o chefe da Red Bull em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Para Horner, vencer os campeonatos de pilotos e construtores seria algo incrível. Na última temporada, a equipe não conseguiu conquistar os construtores. “Os construtores, isso é equipe contra equipe e tem sido dominada pela Mercedes nos últimos oito anos. Se conseguirmos trazer isso para casa, isso para nós é tão grande quanto o dos pilotos este ano”.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Bolsonaro: ‘Vão ter que ter muita coragem pra me tirarem de combate por motivo injusto’
Próxima Massa muscular: saiba como calcular a taxa ideal para o seu corpo