Ten Hag explica porque deixou CR7 no banco: “Respeito à sua carreira”


1-1026-1

O Manchester City não tomou conhecimento do rival Manchester United e aplicou uma sonora goleada por 6 x 3, na manhã deste domingo (2/10), em duelo realizado no Etihad Stadium. Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história, poderia ter entrado na partida e tentar ajudar os Red Devils, mas o técnico Erik ten Hag optou por deixá-lo no banco.

“Eu não o coloquei em campo por respeito ao Cristiano, por sua grande carreira. E a outra coisa foi que podia colocar o Martial, pois ele precisa de minutos”, justificou.

Ten Hag usou todas as cinco substituições, colocando Lindelof, Shaw, Martial, Casemiro e Fred no jogo, enquanto o português assistia do banco.

O treinador também justificou porque não começou com Casemiro, principal reforço da equipe para a temporada: “No dia em que o contratamos, começamos a vencer. O time estava indo bem. Não é nada contra o Casemiro, é pelo McTominay. Tenho certeza de que ele (Casemiro) será importante para a gente. A curto prazo, ele vai se encontrar dentro do time, mas isso precisa chegar de forma natural”.

Anteriores Auditoria confirma total confiabilidade das urnas eletrônicas no Rio Grande do Norte
Próxima Ciro Gomes vota em Fortaleza