Técnico de Enfermagem é Preso Após Acusação de Estupro em Hospital particular de São Paulo


Um técnico de enfermagem de 45 anos, funcionário do Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede D’Or, foi preso na noite desta terça-feira (27) após se entregar à polícia. Ele é investigado pelo estupro de uma paciente no hospital onde trabalhava. Segundo o g1, a Justiça já havia decretado sua prisão preventiva.

O caso, que está sob investigação desde julho, envolve uma jovem de 26 anos que relatou à polícia que o crime ocorreu por volta das 23h, quando o técnico de enfermagem entrou em seu quarto. De acordo com o depoimento da vítima, ela estava medicada, mas consciente, e tentou pedir socorro, sendo impedida pelo homem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, após a denúncia, a autoridade policial solicitou imagens das câmeras de segurança do hospital e um exame sexológico da vítima. A ocorrência foi registrada como estupro no 30° Distrito Policial do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

Logo após a denúncia, o hospital afastou o funcionário e emitiu uma nota oficial. “O hospital informa que está colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e, sobretudo, à paciente envolvida na ocorrência”, destacou o comunicado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Lavrov: Borrell promete ser lembrado como 'o maior russófobo' no contexto do conflito na Ucrânia
Próxima F1: Alpine satisfeita com os dois carros no Q2