Taylor Swift impulsiona indústria hoteleira com turnê global


A turnê “Eras” da cantora Taylor Swift está impulsionando a indústria hoteleira em todo o mundo, incluindo o Brasil. De acordo com dados da empresa de investimentos Bernstein, a receita média gerada por quarto foi mais de 4 pontos percentuais acima da referência nacional nos estados dos EUA durante os meses das visitas de Swift. Esses estados viram a receita por quarto aumentar em média cerca de 7% nos meses de suas paradas, em comparação com os mesmos períodos do ano anterior.

No Brasil, o show de Swift em São Paulo, no dia 18 de novembro, deve gerar um impacto significativo na indústria hoteleira. A expectativa é que a ocupação dos hotéis na cidade aumente em cerca de 10% e as tarifas dos quartos aumentem em cerca de 20% nas noites do show. A receita por quarto disponível deve aumentar em média 30%.

O impacto da turnê de Swift na indústria hoteleira é conhecido como “Swiftonomics”. O fenômeno é impulsionado pela popularidade da cantora, que atrai fãs de todo o mundo para seus shows.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Além de São Paulo, Swift também se apresentará no Rio de Janeiro, no dia 20 de novembro. Os shows no Brasil fazem parte da turnê “Eras”, que ainda passará por países como Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e Japão.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Comissão vota projeto que destina recursos de loterias para calamidades públicas
Próxima Crim3 sem vi0lênci4 intencional permite substituir prisão preventiva, decide STJ