“Talarico tem que morrer”: Funcionário de concessionária é executado após marido descobrir traição


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um funcionário de 37 anos de uma concessionária de veículos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida Marechal Tito, na Zona Leste de São Paulo. A polícia investiga se o crime teve como motivação um relacionamento extraconjugal envolvendo a vítima.

Segundo testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o suspeito, identificado como Anderson de Macedo, de 40 anos, chegou à concessionária por volta das 11h, perguntou pela vítima e saiu. Minutos depois, retornou ao local, encontrou o funcionário e efetuou diversos disparos, fugindo em seguida.

Durante a ação, Anderson teria chamado a vítima de “talarico”, gíria utilizada para quem se envolve com a parceira de um amigo. Um dos funcionários tentou intervir, mas foi ameaçado pelo atirador. Francisco Almir La Rosa Oliveira chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

<!–

–>

De acordo com o boletim de ocorrência, horas antes do crime, Francisco teria revelado a um amigo que mantinha um relacionamento com uma mulher casada e alertado que o marido dela poderia procurá-lo. A polícia suspeita que a motivação do homicídio esteja diretamente ligada a esse envolvimento extraconjugal.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o suspeito fugiu de carro e ainda não foi localizado. A investigação segue em andamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

<!–

–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Internado em Brasília, ministro Marco Buzzi apresenta atestado e se afasta do STJ após denúncia de importunação sexual
Próxima Audi anuncia Felbermayr para temporada 2026 da F1 Academy