Suzuki Jimny 2025 fica até R$ 20 mil mais barato com nova versão


O Suzuki Jimny é um SUV de um nicho muito específico. O modelo não é espaçoso, mas tem uma aptidão off-road acima da média. O que muitos pensam, no entanto, é que o preço do carrinho é muito alto pelo o que oferece. Portanto, eis uma boa notícia: está até R$ 20 mil mais barato. Além disso, passou a ter uma nova versão intermediária na linha, a 4You+.

Agora, são seis opções de acabamento. Na configuração inédita, itens como grade dianteira em preto fosco e rodas de liga leve de 15 polegadas foram acrescentadas. Fora isso, as molduras das caixas de roda também têm acabamento em preto fosco, assim como os para-choques.

O preto brilhante está presente na pintura do teto e nos retrovisores externos com ajustes elétricos, novidade da versão. Já as maçanetas externas acompanham a cor do veículo.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

A versão 4You+ ainda é equipada com faróis de LED com projetor e acendimento automático, faróis halógenos de neblina e lavador de faróis.

Por dentro, o Jimny Sierra 4You+ tem revestimento exclusivo dos bancos com o nome da versão bordado, ar-condicionado digital automático, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré e tomada 12V no porta-malas.

O motor é sempre o 1.5 aspirado que desenvolve 108 cv a 6.000 rpm e 14,1 kgfm a 4.000 rpm. Há versões com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, mas a tração é sempre 4×4 com opção de reduzida.

Vale lembrar que o Suzuki Jimny Sierra tem 3,64 m de comprimento, 1,64 m de largura e 2,25 m de entre-eixos. Esse é um dos menores carros à venda no Brasil.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores “Que outros racistas tenham medo”, diz Vinicius Junior após Justiça espanhola condenar 3 torcedores
Próxima CPI das Invasões aprova requerimento para convocação de novas oitivas