Suspeito é preso ao ser flagrado com menino de 3 anos no colo e sem roupas


Um homem de 44 foi preso acusado de estuprar o neto da sua companheira, de 3 anos, em Alto Garças. A detenção foi feita na manhã desta sexta-feira (5), após a mãe da criança denunciar o abuso. Ela flagrou o criminoso com o menino no colo, ambos sem roupas.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe contou que estava ocupada com afazeres domésticos, na tarde de quinta-feira (4), quando percebeu a falta do filho. Ela foi até a casa da mãe, que mora ao lado da sua e que era frequentada pelo menino. No local, ela se deparou com o menino no colo do suspeito. Ambos estavam com as calças abaixadas e as partes íntimas expostas.

Leia também – Pedófilo é preso pela PF com 1890 arquivos pornográficos envolvendo menores

 

Rapidamente, ela pegou a criança e acionou o Conselho Tutelar. Após o fato, a criança contou que não era a primeira vez que o marido da avó o tocava.

A Polícia Civil iniciou as apurações e prendeu o homem, em sua casa, na manhã desta sexta. Ele foi levado para a cadeia da cidade.

A delegada Michele Castro Reis de Siqueira destaca que vem recebendo diversas denúncias de abuso sexual praticado contra criança e adolescentes tanto por parte da população quanto do Conselho Tutelar da cidade.

“As denúncias são resultado de campanha de conscientização realizada do município e têm sido essenciais para o trabalho da Polícia e prisão dos autores, uma vez que as vítimas são cada vez mais jovens, como neste caso, em que a criança possui tão somente 3 anos de idade”, destacou a delegada.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Balança comercial brasileira tem superávit recorde de cerca de US$ 99 bilhões em 2023
Próxima Café: Arábica continua com pressão das chuvas, enquanto Londres tem preocupação com oferta