Suspeito de tráfico de drogas morre após apontar revólver para policiais militares


Conteúdo/ODOC – Um jovem identificado como Alan Douglas Gomes de Almeida, de 24 anos, morreu durante um confronto com policiais da Rotam e da Força Tática, na tarde desta segunda-feira (25),  em Várzea Grande. Ele era suspeito de tráfico de drogas e estava escondido em uma área de mata, no bairro Mapim.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam informações da localização de suspeitos de tráfico de drogas na região , pela inteligência da Rotam.

Com apoio também de um helicóptero do Ciopaer, os PMs entraram na mata, e deram de cara com Alan, que vestia uma camiseta azul. Ele estava com uma arma de fogo em punho e ainda tentou correr. Os policiais disseram que mandaram que ele largasse o armamento, mas ele ignorou e apontou a arma para os agentes, que revidaram atirando.

O suspeito foi atingido no tórax e no abdômen. Ele foi socorrido pelos militares até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da arma, com ele foi encontrado 70 porções de maconha, uma pequena porção de cocaína e R$ 34. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

Fonte: odocumento

Anteriores Dengue em SP: 139 mortes confirmadas e mais de 330 mil casos registrados. Confira os bairros em estado de epidemia
Próxima Empresas terão benefícios fiscais para investir em descarbonização de automóveis