Conteúdo/ODOC – Viagens para praia, uísque, carrões e muita malhação. A vida de luxo e conforto de Daniel Ferreira nas redes sociais terminou no confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (17). Quem olha o perfil dele nas redes sociais não imagina que ele poderia ter relação com laboratório de manipulação de entorpecentes, em uma chácara localizada próximo a Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
No local, foram apreendidos 600 kg de substância análogas à pasta base de cocaína e diversos materiais de manipulação e embalagem para drogas.
Antes de ir para o laboratório do crime, Daniel tinha ido para a academia e colocou stories no Instagram um hino de louvor e músicas com letras motivacionais.
Ele foi um dos três criminosos mortos no confronto com a Polícia Militar. Outros dois bandidos foram presos na ação. Quando os militares chegaram no laboratório de drogas, seis dos suspeitos reagiram a abordagem atirando contra os policiais, dando início a uma troca de tiros, onde três foram baleados. Nenhum agente foi ferido no confronto.
Dois dos bandidos foram presos e um conseguiu fugir para uma região de mata. No local havia ainda uma criança, que ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
A Polícia Militar também apreendeu três armas.
Fonte: odocumento