Suspeito confessa ter matado a ex-namorada por ela estar se relacionando com irmão dele


Conteúdo/ODOC – O suspeito de feminicídio Matheus Martins de Araújo, 23 anos, confessou ter matado a ex-namorada Jhulia Glezia Souza Neres, 18, por desconfiar que ela o traía com o irmão dele. Em depoimento na delegacia, ele disse que perdeu a cabeça quando tomou o celular da vítima e viu uma conversa dela com o irmão .

“Ela estava mandando mensagens para o meu irmão, chamando-o de amor e pedindo para ele dormir com ela. Perdi a cabeça”, declarou. O crime foi cometido na noite de sábado (15), em Guiratinga.

Conforme o suspeito, o casal vivia junto há cerca de um ano e meio, estava separado há uma semana quando o crime ocorreu.

No momento do feminicídio, Jhulia estava na sala com uma amiga, que presenciou o assassinato da amiga a facadas. A amiga é testemunha do crime ainda tentou segurar o suspeito, mas Jhulia pediu que ela corresse e procurasse a polícia. Quando ela retornou à casa já encontrou o criminoso desferindo facadas contra a vítima e, mesmo quando ela estava caída no chão, ele continuou dando os golpes e depois fugiu.

Depois de matar a ex, Matheus fugiu para Itiquira, cerca de 250 quilômetros da cidade onde cometeu o crime brutal contra a ex-namorada.

A Polícia Civil apurou que ele recebeu apoio para fugir de Guiratinga e seguiu em direção ao município de Alto Garças e depois foi para Itiquira, onde tem familiares.

Fonte: odocumento

Anteriores Itamaraty pede desculpas a embaixadores por abordagem policial no Rio
Próxima Câmara aprova medidas emergenciais para socorrer turismo e cultura do RS