Suposto OVNI que caiu há 77 anos na Noruega pode ter sido encontrado em lago (VÍDEO)


Em 1947, o então prefeito da comuna de Roros, na Noruega, Bernhard Sollie, afirmou ter testemunhado a queda de um OVNI em forma de ovo no lago Djupsjoen, história confirmada por diversos moradores e que se tornou parte da cultura do país.
Agora, pesquisadores começaram uma nova busca para caçá-lo depois que um sonar revelou um objeto de 14 metros de comprimento sob a superfície do lago Djupsjoen.
Uma equipe de pesquisadores liderados pelo fotógrafo e caçador de OVNIs norueguês Rue Rostad, usando um drone subaquático robótico e imagens de sonar, acaba de alcançar avanços significativos nesse sentido.

“Encontramos um objeto localizado logo abaixo deste buraco. Mede 14 metros de comprimento e 3 metros de largura”, afirmou Rostad, segundo o The Sun.

As primeiras imagens captadas pelo sonar mostram o objeto submerso no lago, e isso é considerado promissor para os pesquisadores. Há também um documentário sobre o suposto incidente em andamento.
Testemunhas oculares falam sobre seus avistamentos incríveis e fascinantes na área de OVNIs em Hessdalen.
Arnulf Loken, ufólogo norueguês e membro do Centro Norueguês de OVNIs, classificou como “emocionante”: “É uma das maiores operações de busca de OVNIs na história da Noruega”, afirmou.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores França jamais tomará a iniciativa de ações militares na Ucrânia, diz Macron
Próxima Presidente palestino designa assessor econômico como primeiro-ministro