Superliga feminina inicia com clássico; confira onde assistir partida


foto-sesc-rj-flamengo

A Superliga feminina estreia nesta sexta-feira (28/10) e conta com o confronto histórico de Sesc-RJ Flamengo e Osasco para marcar seu primeiro dia de partidas. Os times se enfrentaram em 11 finais da competição, tendo os cariocas superiores em oito jogos e os paulistas em apenas três.

Dessa vez, as equipes contam com trocas de lado significativas que podem acender ainda mais a rivalidade. Atual ponteira do Flamengo, Michelle Pavão jogou pelo lado de São Paulo na temporada passada e se une à irmã gêmea Monique para atuar no time do Bernardinho. Pelo Osasco, a líbero Natinha e a levantadora Giovanna assumem as posições depois de saírem do carioca.

“Será um desafio estrear em um jogo tão importante. Nem preciso falar muito sobre Sesc-RJ Flamengo x Osasco. São dois gigantes do vôlei brasileiro, é um jogo que mexe com o coração da torcida. Ainda estamos pegando ritmo de jogo, descobrindo os melhores caminhos. Tenho um carinho grande por tudo o que vivi em Osasco, mas agora quero escrever uma história vitoriosa no Sesc. Quero ajudar o time a conquistar títulos”, disse Michelle.

Natinha, por outro lado, relembra a admiração pelo novo time: “Estou muito feliz em fazer parte do Osasco, uma equipe que, quando mais nova, eu sempre admirei e sonhava jogar quando adulta. Será uma temporada com experiências novas e muitos desafios, mas é disso que eu gosto. A nossa estreia será contra uma grande equipe. Esta semana foi de muito trabalho para este jogo e estamos muito confiantes. Trata-se de um duelo que exige poucos erros, um jogo bom de jogar”.

Fluminense e Barueri abrem o campeonato, com partida às 19h. Já Sesc-RJ Flamengo e Osasco entram em quadra nesta sexta (28/10), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A partida é transmitida pelo SporTV 2.

Anteriores Interesse Público fala sobre a campanha #MPFPELASOCIEDADE
Próxima Vídeo. Primo e sobrinha de Bonner surpreendem Fátima no Encontro