Stopa deverá liberar Partido Verde sobre apoio na disputa pela prefeitura de Cuiabá


Conteúdo/ODOC – Vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), presidente do partido em Mato Grosso, cujo partido faz parte da federação Brasil da Esperança, formada ainda pelo PT e o PCdoB, voltou a exigir ‘respeito’ do PT em relação ao Partido Verde. Stopa disse que vai se reunir com os pré-candidatos a vereador para discutir Cuiabá e a tendência é de liberação em relação a disputa majoritária.

“O PT precisa respeitar o PV. Quem está fazendo todo esse barulho não é quem está no palanque. Por isso que eu peço respeito”, disse Stopa sobre a declaração do presidente do PT de Mato Grosso, deputado Valdir Barranco, de levar o assunto para decisão da federação em nível nacional.

Conforme o presidente do PV de Mato Grosso, “o PT, nem todos, tratam o PV com falta de respeito. Está cheio de estrelas lá, não são todos, mas eles precisam respeitar”, afirmou.

“Nós já seguramos a bandeira do Lula e agora o Barranco quer levar assuntos daqui para a nacional…pode levar”, argumentou ainda o vice-prefeito da Capital.

Por fim, Stopa adiantou que se reunirá com os pré-candidatos a vereador para discutir o assunto e a tendência é de liberação. “Semana que vem vou me reunir com os candidatos e estamos pensando em liberar todos. Quem eles quiserem apoiar para a prefeitura, vamos liberar”, disse.

Fonte: odocumento

Anteriores Falha em trem da Linha 3-Vermelha do metrô de SP causa fumaça e desconforto na estação Barra Funda
Próxima Janones debocha de atentado a Trump: “fakeada fazendo escola”