Stock Car: AMattheis Vogel lidera campeonato de equipes e é única a ter 2 pilotos na briga pelo título


Gabriel Casagrande e Matías Rossi estão na briga pelo título e juntos lideram a decisão por equipes; final será em Interlagos, dia 11 de dezembro

A equipe AMattheis Vogel está em busca do bicampeonato de pilotos da Stock Car e nesta temporada será o único time do grid com dois representantes na decisão, o atual campeão Gabriel Casagrande e o argentino Matías Rossi.

“Sempre fomos crescendo com a equipe durante o ano, tive um entrosamento muito rápido com todos do nosso box. Cada ano eu fui aprendendo um pouco mais na Stock Car e em 2022 facilitou muito o trabalho da equipe. A AMattheis Vogel vem fazendo um ano fantástico com os dois carros, com Gabriel (Casagrande) e comigo, então todos do time ajudaram muito nesse processo”, diz Matías, que é o quarto colocado no campeonato de pilotos.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Dez pontos atrás do líder na disputa por pilotos, Gabriel Casagrande também sonha com esses dois objetivos. “2021 foi um ano muito especial da minha carreira. Conquistei o título de pilotos com ajuda de todos do box, então buscar o título de equipes também seria uma maneira de retribuir tudo o que temos vivido nesses últimos dois anos dentro da AMattheis Vogel”, diz Casagrande.

A equipe totaliza 4 vitórias, 10 pódios e 2 poles em 2022. A decisão da temporada será em Interlagos no dia 11 de dezembro.

Anteriores Dólar tem queda acentuada nesta segunda-feira
Próxima Sessão especial marca aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular