Sobrinho de ex-prefeito de BH Alexandre Kalil é demitido por comemorar morte de Charlie Kirk


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Luís Otávio Kalil, sobrinho do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, foi demitido da Arena RM após comemorar a morte do ativista conservador americano Charlie Kirk nas redes sociais. A demissão foi celebrada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que iniciou uma campanha para pressionar empresas a desligarem funcionários que elogiam a morte de opositores políticos.

O deputado compartilhou um print do comentário de Luís Otávio em seu perfil no X (antigo Twitter). “Esse fascistinha só pregava ódio, racismo, preconceito, apoiava o genocídio em Gaza. Menos um genocida fascista, já vai é tarde”, dizia a postagem, que foi posteriormente apagada. Nikolas questionou: “Arrependeu-se do seu posicionamento ou ficou com medo das consequências? Veremos”. Em seguida, o deputado elogiou a decisão da empresa: “Parabéns, Arena RM. Espetacular posicionamento”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Em nota divulgada no Instagram, a Arena RM informou que as opiniões de Luís Otávio são “estritamente pessoais e não refletem os valores da instituição”. A empresa concluiu: “Diante da gravidade do ocorrido, comunicamos que o profissional em questão foi desligado de forma”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Charlie Kirk, de 31 anos, morreu após ser atingido por um tiro no pescoço na quarta-feira (10) em um evento na Universidade Utah Valley, nos Estados Unidos. O suspeito, Tyler Robinson, de 22 anos, foi preso na sexta-feira (12) após se entregar às autoridades. O ataque aconteceu durante a turnê “The American Comeback Tour” de Kirk.

O presidente dos EUA, Donald Trump, fez um pronunciamento sobre o caso e disse que espera que o assassino seja condenado à pena de morte. Em Utah, estado onde o crime ocorreu, execuções por fuzilamento e injeção letal são permitidas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nikolas Ferreira lança campanha por demissão de quem comemora morte de adversários políticos

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Toyota estuda importar motores para retomar produção de carros no Brasil
Próxima 'Podem cair bombas em Manaus, Rio de Janeiro, Bogotá', diz Petro sobre avanço dos EUA na região