SIAVS Experience promove imersão na produção de proteína animal do Brasil


A experiência imersiva será o destaque de um espaço dedicado a promover um mergulho na produção de proteína animal durante o Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), maior evento do setor no Brasil, programado entre os dias 06 e 08 de agosto no Distrito Parque, em São Paulo (SP).

O SIAVS Experience – como é chamada a experiência – promoverá uma imersão virtual nas diversas etapas da produção de proteínas, a partir de imagens capturadas em unidades produtoras brasileiras, do campo à indústria, além de chamar atenção do papel das proteínas brasileiras para a segurança alimentar global. 

A experiência começará com realidade virtual, no SIAVS 360º. Nele, será possível participar de visitas virtuais à granjas e às modernas indústrias de processamento de proteína animal do Brasil. A ação contará com óculos de realidade virtual, com vídeos capturados em unidades produtoras de aves e de suínos.

Após o SIAVS 360º, o visitante será convidado a percorrer corredores com uma exposição de painéis e vídeos que mostram, na prática, os atributos da cadeia de produção de proteína animal do Brasil, como a qualidade (e os aspectos técnicos que a garantem aos produtos brasileiros), o status sanitário (e a biosseguridade) e a sustentabilidade da produção.

“Vamos utilizar a tecnologia para integrar experiências e mostrar ao público presente e aos menos familiarizados com a produção, o que realizamos com qualidade, sanidade e sustentabilidade com total transparência. A proteína animal do Brasil tem presença global, mas muitos não conhecem os motivos. Lá, eles conhecerão melhor”, destacou o presidente da ABPA, Ricardo Santin, ressaltando especialmente a presença de stakeholders, estudantes e clientes do atacado e varejo, entre outros.

Conheça as atrações do SIAVS e saiba mais sobre a programação do evento pelo site www.siavs.com.br
 

Fonte: noticiasagricolas

Anteriores Pressionado por estragos contra si próprio, Lula dá trégua na guerra contra o mercado
Próxima Brasil terá 20 novas biorrefinarias de etanol de milho