Shell disputa etapa final da Stock Car com layout alusivo à nova e exclusiva gasolina Shell V-Power


Maior patrocinadora do esporte a motor no mundo e única marca com ao menos três carros na Stock Car em todas as temporadas desde 2019, a Shell corre a Grande Final de 2022 com novos layouts nos carros de Ricardo Zonta, Átila Abreu e Galid Osman.

Os carros #10, #51 e #28 estão mais vistosos em Interlagos e trazem na lateral elementos alusivos ao novo combustível aditivado da marca, a nova e exclusiva Shell V-Power, que conta com o mais moderno pacote de aditivos para combustíveis, que restauram o desempenho do veículo e limpam até 100% dos resíduos acumulados ao longo do tempo nas partes internas do motor.

A mudança no layout faz parte da estratégia de marketing 360° desenvolvida para o lançamento da nova gasolina Shell V-Power. Ao utilizar a plataforma de visibilidade da Stock Car, a marca busca conexão com os consumidores e, principalmente, reforçar que o novo combustível aditivado entrega ainda mais performance e rendimento, promovendo o rejuvenescimento no desempenho dos motores e proporcionando uma queima mais eficiente do combustível.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Disponível em mais de 60 países a nova Shell V-Power é destinada a todos os veículos e tem como principal atributo garantir a longevidade das peças, prevenindo assim a necessidade de manutenção constante no sistema de alimentação de combustível. Não por acaso, o mote da campanha de marketing é “V-ai de Shell V-Power. A melhor v-ersão de seu carro”, vez que os atributos da nova Shell V-Power favorecem tanto veículos flex 1.0 populares como turbinados modelos esportivos.

Para comunicar todos os benefícios da nova fórmula, a campanha ressalta ainda a fortaleza da marca Shell V-Power, que é o primeiro combustível aditivado da história no Brasil, usando o recurso da aliteração de palavras começadas com “V”, como V-Power – da maneira como está estampado na lateral dos carros da Stock Car e na propriedade sobre o vidro traseiro do carro de Ricardo Zonta.

Os novos aditivos da marca Shell foram desenvolvidos com a mesma tecnologia usada pela Scuderia Ferrari, parceira da Shell há 75 anos e uma das maiores referências em exigência e qualidade no segmento automobilístico em todo o mundo. O produto é ainda o único combustível da categoria recomendado pela BMW-M e pela Ducati.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

A marca Shell conta com uma rede de mais de 6.700 postos revendedores somente no Brasil e atende milhões de consumidores diariamente, oferecendo desde os exclusivos combustíveis da família Shell V-Power, até a praticidade, segurança e benefícios na hora do pagamento com o aplicativo Shell Box.

A Grande Final da Stock Car acontece neste fim de semana, em Interlagos.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Pediremos à OTAN para enviar militares e policiais sérvios ao Kosovo, informa presidente da Sérvia
Próxima Não há 'jogo' geopolítico no projeto de gás de Rússia, Cazaquistão e Uzbequistão, diz Lavrov