A trajetória de Shayan em A Fazenda 14 acabou antes do esperado, já que o peão foi expulso do reality ao voltar da Roça. Durante uma transmissão da emissora, o iraniano opinou que nada disso teria acontecido se a produção da atração tivesse agido em outras oportunidades.
“Se a Record tivesse tomado posição antes de tudo isso acontecer, pode ter certeza que eu ainda estaria lá dentro seguindo meu jogo. Porque eu estou falando isso? Na primeira ou segunda festa, eu estou sentado no sofá e o Tiago vem e morde minha barriga e minha mãe. Eu cheguei na sala e falei: ‘Gente, o Tiago me mordeu e ninguém fez nada’”, afirmou.
0
“O pessoal da Record falou para mim que não tem vídeo, mas que ele estava bêbado. ‘Nossa, ele está bêbado e ele pode fazer o que ele quiser?’. Ele foi lá bater o sino depois, saiu da casa e voltou. Ele pulou a cerca, saiu da cerca branca, linha vermelha, que não podia, era quebra de contrato. Justificativa: ‘Ele estava bêbado’”.
“Na volta do Alex, a gente estava comemorando entre a gente, em uma roda de amigos, o Tiago vem e dá uma peitada na Babi, ela quase caiu no chão, se atrapalhou”, completou, falando que tentou uma aproximação com o ex-jogador.
“Eu fui lá e ajudei ele (quando pulou a cerca). Na primeira festa, eu dei banho nele, ele estava com cheiro horrível, os amigos dele estavam nem aí para ele e eu fui ajudar, coloquei ele na cama. Quando ele queria desistir, eu fui lá e fiquei seis, sete horas com ele, tentei segurar ele dentro do jogo. Quando ele voltou, algumas horas depois, fui perguntar se ele estava bem e ele falou que a visão dele, contra mim, não ia mudar”, completou.