Shakira lança ‘Monotonia’, uma música para corações partidos


screenshot_283

A cantora Shakira se agarrou aos seus sentimentos mais profundos em meio à separação com Gerard Piqué para entregar um material que seus fãs aguardavam ansiosamente. Temas como Moscas en la casa, No, Antología, Si te vas e Te Felicito fazem parte desta lista de canções à “tusa” do artista.

Sem dúvida, Monotonia se tornou um dos temas mais esperados da colombiana, que nos últimos meses enfrentou diferentes processos, como a luta pela guarda dos filhos Milan e Sasha, da qual não saiu. ele terá que esperar dois anos para poder deixar a Espanha, e a confusão com o Tesouro espanhol, por uma suposta fraude fiscal de mais de 14 milhões de euros.

A espera acabou e hoje, 19 de outubro, seus fãs conheceram oficialmente o videoclipe da música Monotonía, uma música com a qual, conforme se comenta nas redes sociais, ele envia uma dica a Gerard Piqué e na qual conta uma história do que eles foram nos últimos meses após saber das supostas infidelidades de quem foi seu parceiro por mais de 12 anos.

Vale ressaltar que o clipe foi codirigido pela colombiana e que participou de suas últimas produções musicais, Jaume de la Iguana. Como visto por algumas semanas, o clipe foi filmado em Manresa, cidade espanhola pertencente à província de Barcelona, ​​​​comunidade  da Catalunha.

O clipe começa com Shakira dentro de um supermercado, semelhante ao que aconteceu com Chantagem que ela gravou com Maluma, selecionando alguns petiscos e sons de Te Felicito ao fundo . Com os olhos cheios de lágrimas, ela começa a pronunciar a primeira letra da música e quando ela olha para cima, há um homem na frente dela que joga uma bazuca bem no seu coração.

Embora ela esteja gravemente ferida com um buraco no peito, seu coração voa e cai no chão, o curioso da situação é que ele continua batendo fora de seu corpo enquanto alguém pisa nele. E a partir daí, a jornada da artista começa a chegar a uma espécie de cofre onde ela o guardará.

“Você fazendo a sua coisa e eu fazendo o mesmo… Fomos cúmplices do egoísmo… Esquecemos o que já fomos e o pior é… Não foi culpa sua nem minha… Foi culpa da monotonia… eu nunca falei nada, mas me doeu… eu sabia que isso ia acontecer”, diz um trecho da música de Shakira.

Anteriores Flamenguista assedia repórter antes da decisão em Guayaquil
Próxima Sob censura do TSE para não falar da condenação de Lula, Jovem Pan muda logo