Sessão de cinema é paralisada e PM é acionada após mãe levar crianças para ver filme 18+ em SP


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma sessão de cinema na Zona Leste de São Paulo precisou ser paralisada no último sábado (13) após uma mãe levar seus dois filhos para assistir ao filme de animação japonesa “Demon Slayer: Castelo Infinito”, cuja classificação indicativa é para maiores de 18 anos. A confusão, registrada em vídeos nas redes sociais, terminou com a intervenção da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe alegou que, no momento da compra dos ingressos, a classificação do filme ainda não havia sido definida. No entanto, após a estreia, o Ministério da Justiça e Segurança Pública manteve a classificação indicativa para maiores de 18 anos, contrariando a intenção da distribuidora Sony Pictures de que fosse 14+.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram policiais militares conversando com a família dentro da sala de cinema de uma unidade do Cinemark. É possível ouvir outras pessoas na plateia gritando para que a família saísse. Relatos de quem estava presente indicam que, mesmo com a checagem de documentos por parte dos funcionários, crianças conseguiram entrar na sala. A sessão só foi interrompida após o início do filme para a retirada das crianças, mas uma família se recusou a sair, causando a confusão que suspendeu a exibição por quase uma hora.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a família deixou o local e registrou um boletim de ocorrência eletrônico. O caso foi encaminhado ao 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva), que intimará o representante do cinema para prestar esclarecimentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Demon Slayer” é um fenômeno da cultura pop japonesa, originalmente um mangá que se tornou uma das franquias de anime mais lucrativas do mundo. A trama acompanha Tanjiro Kamado, um jovem que se junta a um grupo de caçadores de demônios para vingar sua família e salvar sua irmã, que foi transformada em uma criatura.

O filme em questão, “Demon Slayer: Castelo Infinito”, é uma adaptação de uma parte da história do mangá. O arco anterior, “Trem Infinito”, foi um sucesso de bilheteria histórico no Japão. A classificação indicativa para 18 anos no Brasil surpreendeu alguns fãs e pais, já que parte do público da franquia é infantojuvenil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Carro mais rápido do mundo, BYD elétrico de R$ 13 milhões vem ao Brasil
Próxima Dinamarca rejeita Patriots e faz compra recorde de sistemas de defesa antiaérea europeus, diz mídia