Sérvia vence o Brasil e é campeã do Mundial de Vôlei feminino


brasil-x-servia-no-mundial-feminino

A Sérvia é a grande campeã do Mundial de Vôlei feminino. Na tarde deste sábado (15/10), as sérvias aproveitaram a falta de concentração da Seleção Brasileira e venceram a final da competição mundial por 3 sets a zero.

A derrota põe fim ao sonho do título ainda inédito do Brasil. Com a conquista, a Sérvia chega ao segundo troféu consecutivo do Mundial de Vôlei e termina o torneio de forma invicta.

As finalistas começaram a partida com tudo. Brasil e Sérvia fizeram um primeiro set bastante disputado e brigaram por cada ponto até o fim do período inicial. Em um final emocionante, vitória das sérvias no set por 26 a 24.

As brasileiras não se abateram com a derrota no primeiro set. O Brasil voltou bem para o segundo set e abriu vantagem no começo do período, chegando a abrir quatro pontos das sérvias. Porém, a Sérvia mostrou força e conseguiu empatar a partida. Aproveitando o melhor momento no jogo, a europeias viraram o confronto e fecharam o set em 25 a 22.

No terceiro set, a Sérvia seguiu melhor no duelo e contou com a falta de concentração das brasileiras. A atual campeã mundial chegou a abrir oito pontos, seguiu implacável e venceu por 25 a 17, adiando o sonho do título brasileiro e conquistando a competição de forma consecutiva.

Bronze

Mais cedo, Itália e EUA se enfrentaram valendo o bronze. Depois de cair para o Brasil, a Itália não tomou conhecimento das norte-americanas e ficou com o terceiro lugar, atropelando por 3 sets a zero, com parciais de 25 x 20, 25 x 15 e 27 x 25.

Anteriores Entenda como o Congresso do Partido Comunista mudou os rumos da China
Próxima Coração de Ferro pode ter Mephisto interpretado por Sacha Baron Cohen