Sequestrador é Morto por Sniper da PM Após Fazer Ex-Namorada Refém em Mairiporã


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um homem de 38 anos foi morto por um atirador de elite do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo após fazer sua ex-namorada refém na tarde deste domingo (9), no bairro Jardim Neri, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Rodrigo Luiz de Souza manteve a mulher sob a mira de uma arma dentro de um imóvel na Rua do Inverno por quase uma hora. Durante as negociações, ele se recusou a liberar a vítima e chegou a montar barricadas na entrada da casa para dificultar a ação policial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diante da crescente ameaça à vida da mulher, por volta das 16h35, um sniper do Gate interveio e disparou contra o sequestrador, que morreu no local. A vítima foi libertada sem ferimentos.

“Ele me puxou para a janela e colocou a arma na minha cabeça. Naquela hora, senti que ele ia disparar. Pensei que fosse morrer. Quando ouvi o tiro, achei que era dele, mas vi que ele estava caído. Eles me salvaram”, relatou a mulher após ser resgatada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado pela Delegacia de Mairiporã como ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, legítima defesa e morte decorrente de intervenção policial. A Secretaria da Segurança Pública informou que a perícia foi acionada para investigar o local e analisar as armas envolvidas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Fatores globais impulsionam alta do trigo
Próxima Macron pede a Trump que não prejudique a economia da UE impondo tarifas