Seminário das administrações tributárias será realizado de 10 a 12 de dezembro


Crédito: Agência CNM

I Seminário Técnico das Administrações Tributárias já está com data confirmada, de 10 a 12 de dezembro. Os integrantes do Conselho Técnico das Administrações Tributárias da Confederação Nacional de Municípios (CTAT/CNM) já podem promover inscrição e marcar a data na agenda para garantir participação. A estratégia da primeira edição do evento, para os interessados aproveitarem a oportunidade, é a promoção no formato híbrido (presencial e virtual).

Com inscrições gratuitas aos servidores inscritos no CTAT, o seminário objetiva debater e difundir as melhores práticas internacionais e nacionais relacionadas ao Imposto Sobre Valor Agregado (IVA) e outras abordagens da Reforma Tributária, instituída pela Emenda Constitucional (EC) 132/2023. Especialistas renomados, como auditores fiscais e tributaristas, já confirmaram presença. A programação deve ser disponibilizada em breve, contudo, a proposta é subsidiar os Entes municipais para a regulamentação de dispositivos da reforma e aprovação de leis municipais.

Uma iniciativa da CNM, o conselho já se reuniu para definir os aspectos técnicos, políticos e operacionais de atuação. O presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, reforça que a reforma moderniza o sistema tributário e corrige distorções federativas. Ele incentiva os integrantes do CTAT a participarem do seminário, fazendo valer a autonomia dos Municípios e as decisões baseadas em informações técnicas.

       Mais informações, entre em contato pelo e-mail: financas@cnm.org.br!

Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas – Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá – Mato Grosso – CEP 78049-938

Fonte: amm

Anteriores BYD Denza Z9: sedã de luxo anti-Tesla é confirmado no Brasil
Próxima Rússia lançou míssil balístico intercontinental durante ataque à Ucrânia, diz Kiev