Secel lamenta morte do professor Expedito Sabino da Silva


Expedito Sabino recebe homenagem do governador Mauro Mendes em 2020

A equipe da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) lamenta o falecimento do professor Expedito Sabino da Silva, que ocorreu nesta quinta-feira (28.09), e transmite sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos.

Ícone do atletismo mato-grossense, professor Expedito iniciou sua carreira como professor e técnico de atletismo na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Fazem parte de sua trajetória convocações diversas para a seleção brasileira de atletismo, como atleta e membro da comissão técnica.

Expedito Sabino também atuou como presidente da Federac¸a~o de Atletismo de Mato Grosso e ajudou na criação da tradicional Corrida de Reis, a maior do Centro-Oeste.

“Grande profissional, professor Expedito é referência do atletismo em Mato Grosso. Sua partida é uma grande perda para o esporte do Estado. Que ele descanse em paz, com a certeza de que deixou um valioso legado. E que seus familiares possam ser confortados”, expressa o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.
 

Fonte: @secelmt

Anteriores Comissão quer explicações de ministros sobre funções de Janja no governo
Próxima Comissão aprova pena de prisão a quem retirar preservativo sem consentimento do parceiro