Schumacher supera Magnussen nos treinos livres para o GP da Holanda


0001162860_hires_0hu9y4g01e4sqp026598h0rw50g0

Nesta sexta-feira de treinos livres para o GP da Holanda, a Haas teve um dia satisfatório. Depois da equipe deixar a Bélgica com resultados não tão bons quanto gostariam, já que ambos os pilotos ficaram fora da zona de pontuação, o cenário parece mais promissor em Zandvoort.

Nas duas sessões de treinos, Mick Schumacher superou seu companheiro de equipe dinamarquês, Kevin Magnussen. No TL1, Schumacher conseguiu um P11, e na segunda sessão um P13. Em um comunicado de imprensa da equipe, ele disse: “Eu chamaria de um dia limpo. O carro parecia bom desde o início e foi definitivamente mais agradável de pilotar do que em Spa, além de ser um pouco mais competitivo.

“É definitivamente um bom lugar e divertido para fazer uma volta rápida, mas talvez na corrida seja um pouco mais difícil, pois as ultrapassagens ainda são complicadas, mas com certeza teremos muita ação comparado ao ano passado.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Magnussen ficou a quase dois décimos de seu companheiro de equipe, marcando o décimo terceiro tempo na primeira sessão, e ficou com o P19 no TL2. Ainda assim, no comunicado de imprensa da Haas ele pareceu otimista. “Foi ótimo. É uma pista muito legal e desafiadora, então é bom irmos a lugares como Zandvoort, onde você realmente se sente empolgado, e esse certamente é o caso.”

Anteriores Ex-chefe da Ferrari sobre saúde de Schumacher: “Nas melhores mãos”
Próxima Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (1º/9 a 7/9)