Schumacher acredita que Williams F1 deveria dar mais tempo para Capito


Ralf Schumacher acredita que a Williams foi um ‘pouco impaciente demais’ com Jost Capito. Na segunda-feira, a equipe Williams anunciou que estava se separando do CEO e chefe da equipe com efeito imediato, mas Schumacher acha que a equipe poderia ter lhe dado um pouco mais de tempo.

Segundo Schumacher, Capito deixou a equipe porque ‘não correspondeu às expectativas’, mas, nesse caso, considera a decisão de Williams precipitada. Em declarações à Sky Sports alemã, Schumacher afirmou ter ficado surpreso com a notícia, embora também possa imaginar que os investidores não estejam satisfeitos com os resultados alcançados em 2022.

“Quase sinto pena de Jost”, continuou o ex-piloto de Fórmula 1 e atual comentarista. “Acho que a administração estava um pouco impaciente demais”, disse ele. Schumacher é, portanto, da opinião que Capito poderia ter tido um pouco mais de tempo, afinal, o alemão teve apenas duas temporadas como chefe de equipe na Williams.

Schumacher não espera que Capito se junte a outra equipe imediatamente, embora o cargo de chefe de equipe na Alfa Romeo ainda não tenha sido preenchido. A vaga na Williams provavelmente será ocupada por alguém internamente na equipe, pelo menos na opinião de Schumacher.

 

 

Anteriores Segue para plenário projeto que normatiza funcionamento de centros de beleza
Próxima PL que altera denominação de bens públicos é aprovado em comissão