A diretoria que atuará nos próximos quatro anos à frente da Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM-MT), foi definida na tarde de ontem (16), durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada de forma online. Com a aprovação unânime das primeiras-damas e gestores sociais participantes da reunião, Scheila Pedroso, líder da chapa única “Social em Ação”, foi reconduzida a assumir a presidência da Associação.
“Nos últimos dois anos em que estive à frente da APDM, tivemos muitas dificuldades devido a pandemia, mas acredito que ainda assim conseguimos evoluir e fazer com que as nossas ações ganhassem visibilidade e fizessem a diferença na vida daqueles que mais precisam! Nesse período, resgatamos o equilíbrio orçamentário da Associação, firmamos parcerias importantes a nível Estadual e Nacional, criamos a Escola de Formação Municipalista, reformamos a sede da APDM, realizamos encontros e capacitações, e agora, com o apoio do Coegemas, as ações em prol do Desenvolvimento Social serão ainda mais fortes”, destacou a presidente reeleita, agradecendo a confiança das primeiras-damas e gestores.
Mesmo com a permanência da presidente Scheila na gestão, a diretoria passou por mudanças. A Associação passou a ter também uma vice-presidente, a primeira-dama de Tangará da Serra, Silvana Ló Masson. Confira a nova diretoria:
-
PRESIDENTE: Scheila Pedroso da Silva (Sinop)
-
VICE-PRESIDENTE: Silvana Ló Masson (Tangará da Serra)
-
SECRETÁRIA GERAL: Regina Célia Peres Pelachim (Porto Estrela)
-
TESOUREIRA: Sophia Wagner Russi (Jaciara)
-
1ª SUPLENTE: Glaucia da Silva MAcedo (Dom Aquino)
-
2ª SUPLENTE: Hieza de Oliveira Figueiredo (Arenápolis)
-
1ª CONSELHEIRA FISCAL: Valdirene Pinto do Nascimento (Porto Alegre do Norte)
-
2ª CONSELHEIRA FISCAL: Karyne Scorsatto Hory (Apiacás)
-
3ª CONSELHEIRA FISCAL: Marisete Teresinha Alberti de Souza
Durante a Assembleia Geral, a equipe da APDM também aprovou o novo estatuto que prevê mudanças nas diretrizes da Associação, como por exemplo, a gestão da diretoria que passou de biênio para quadriênio.
Fonte: amm