O segundo-sargento da Polícia Militar Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos, morreu baleado em sua residência nesta quarta-feira (4) em Cuiabá. A suspeita é de que ele teria sofrido um tiro acidental no peito
Francisco era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002. Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital.
Informações iniciais apontam que ele estava deitado na cama na parte lateral do corpo. A Polícia Militar não informou se havia alguém na casa com o militar no momento do disparo. A arma foi apreendida e será submetida a exames periciais.
O militar foi socorrido em estado grave em um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu e morreu.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
O policial deixa dois filhos.
Fonte: odocumento