Rússia frustra ataque massivo de 53 drones ucranianos em diferentes regiões durante a noite


Via comunicado, o Ministério da Defesa russo informou que “as tentativas do regime de Kiev de lançar ataques terroristas foram frustradas“.
Segundo o ministério, no total, a defesa aérea russa abateu 44 drones na região de Rostov, mais um drone na região de Saratov, outro na região de Kursk, outro ainda na região de Belgorod e mais seis drones na região de Krasnodar.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, conversa com o ministro da Defesa, Yoav Gallant (à direita), durante sua reunião com o presidente dos EUA, Joe Biden (à esquerda), no início da reunião do gabinete de guerra israelense, em Tel Aviv, em 18 de outubro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 05.04.2024

Outro ataque frustrado

Na madrugada da sexta-feira, os sistemas de defesa aérea russos repeliram um ataque massivo de veículos aéreos não tripulados (VANT) no distrito de Morozovsk, na região russa de Rostov.
Além de destacar o abate de cerca de 40 drones, o governador da região disse que uma subestação elétrica do distrito foi danificada como resultado do ataque ucraniano ao local. Mas, segundo ele, o serviço de energia já está sendo restaurado.

De acordo com informações preliminares, as forças de defesa aérea destruíram mais de 40 alvos no distrito de Morozovsk. Uma subestação de energia foi danificada como resultado do ataque. Os trabalhos para restaurar o fornecimento de energia estão em andamento”, disse Vasily Golubev no Telegram.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores AGU lança cartilha sobre conduta de agentes públicos nas eleições
Próxima Pastor Davi Passamani é preso em Goiás sob suspeita de crimes sexuais