Rossi puxa 1-2 da A.Mattheis-Vogel em treinos livres da Stock Car em Interlagos


Matías Rossi foi o mais rápido da sexta-feira (9) de treinos livres para a decisão da temporada 2022 da Stock Car, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da A.Mattheis-Vogel, um dos quatro postulantes ao título, anotou na melhor das suas voltas a marca de 1min40s253, na última das duas sessões do dia.

A segunda posição ficou com outro piloto do time de Mauro Vogel, o atual campeão Gabriel Casagrande, que foi 0s095 mais lento em relação a Rossi. Felipe Baptista, da KTF, foi o terceiro, sendo seguido por Daniel Serra, quarto com a Eurofarma RC e também postulante ao título. Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, foi o quinto.

Galid Osman, com um carro da Shell/Pole, foi o sexto mais veloz, enquanto Denis Navarro, da Cavaleiro Sport, foi o sétimo, enquanto Marcos Gomes, seu companheiro de equipe, foi o oitavo melhor. Ricardo Zonta, da Shell/RCM, e Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, completaram o grupo dos dez melhores. Já o líder do campeonato, Rubens Barrichello foi o 24º com a Full Time.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

A programação da Stock Car em Interlagos terá prosseguimento neste sábado (10), quando será realizada a classificação que determinará as posições de largada. A etapa final será disputada neste domingo, a partir das 14h15, com transmissão de Band, Sportv e canal da categoria no YouTube.

Anteriores EUA pedem ao Japão que impeçam a China de desenvolver semicondutores avançados
Próxima Ajuda à Ucrânia piora situação material das Forças Armadas da Alemanha, diz parlamentar