Rock in Rio: com chapéu britânico, Axl Rose contorna problemas na voz


axl-rose-rock-in-rio

O Guns N’ Roses fez a alegria dos espectadores do Rock in Rio na noite da última quinta-feira (9/9). Apesar de apresentar problemas para entoar as notas agudas, Axl Rose compensou a dificuldade nos graves imponentes. A banda, que tocou por 2h30 no Palco Mundo, ainda contou com um inspirado Slash e uma homenagem ao Reino Unido.

Ao cantar Knockin’ on Heaven’s Door (batendo na porta dos céus), o vocalista da banda escolheu um chapéu britânico e uma camisa com a bandeira da Inglaterra. Apesar de não citar a Rainha Elizabeth II, que faleceu na tarde de ontem, as vestimentas apontam uma homenagem à monarca.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Axl Rose, entretanto, vem mostrando dificuldades com os agudos. Em alguns momentos, é possível ver que o vocalista interpreta os tons com cara de dor. A compensação veio nos graves, que são cada vez mais imponentes. Slash, por sua vez, aprontou no show e presenteou a plateia com diversos solos.

O repertório da banda contou com os clássicos hits do grupo, como November Rain e Welcome to the Jungle. Apesar de apresentar duas novas músicas Absurd e Hard Skool, que foram lançadas no ano passado, o público não se animou muito com o show e algumas pessoas foram embora antes do show terminar. Esse foi o quinto show da banda no Rock in Rio.

Anteriores Presidente do Flamengo diz que é contra perda de pontos por racismo
Próxima Conselho da UE aprova suspensão total do regime de facilitação de vistos com Rússia